Condições gerais de utilização

1. Encomendas. Esclarecimentos.
Qualquer encomenda efectuada através deste site em que o método de pagamento selecionado seja Cobrança Postal, não terá incluídos os valores relativos aos portes de envio. O valor relativo aos portes de envio, será indicado posteriormente para o seu email de registo neste site.


2. Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Actualmente aceitamos como método de pagamento, numerário, multibanco, cheques (após boa cobrança), transferência bancária, (devendo para tal solicitar o nosso NIB), e enviamos à cobrança para qualquer zona do país, sendo este ultimo o método preferido pela maioria dos nossos clientes.

 

3. Os produtos vendidos tem garantia?
Todos os produtos vendidos possuem no mínimo 1 ano de garantia variando de acordo com o fabricante.

 

4. O material que quero não se encontra no site. O que fazer?
Caso esteja à procura de algum produto que não se encontre no site, poderá contactar-nos para o email: mail@web-gamble.pt indicando o produto ou os produtos que pretende, caso estejam disponíveis, com a maior brevidade, lhe indicaremos o prazo de entrega, bem como o respectivo preço.

 

5. Em que zonas posso receber a minha encomenda?
Temos ao seu dispor um serviço de entregas personalizado que se propõe a levar-lhe em mão, a sua casa ou empresa, o equipamento que pretender encomendar.
Enviamos via CTT as encomendas para todo Portugal (continental e ilhas).

 

6. Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
O tempo que demora uma encomenda a chegar ao destino, depende inteiramente dos CTT. Caso tenha sido enviada por correio normal, demorará de 3 a 5 dias, se foi por correio azul 1 a 2 dias.

 

7. A minha encomenda chegou danificada. O que fazer?
Caso a sua encomenda tenha chegado danificada, deverá devolve-la por completo, sendo neste caso os portes suportados por nós. Antes de o fazer deverá contactar nos para mail@web-gamble.pt indicando o sucedido com a encomenda.

 

8. Quanto vou pagar pelos portes?
O valor a pagar para receber o equipamento na morada que escolheu varia com o peso e volume da encomenda. As taxas a aplicar no caso de ter escolhido o envio à cobrança, encontram-se mencionados no separador Destaques-tabela de portes no menu principal deste site.

 

9. Posso levantar na Web and Gamble o que comprei online ou via Telefone?
Claro, para tal escolha essa opção no acto de processar a encomenda. A Web and Gamble envia-lhe um mail ou telefona-lhe assim que o seu equipamento estiver pronto para entrega.
Regra geral, os produtos encomendados não se encontram logo disponiveis na loja fisica da Web & Gamble, ficando disponiveis para levantamento cerca de 1 dia útil, após ter sido efectuado a respectiva encomenda.

 

10. Assistência Técnica? Se surgir algum problema!
Este serviço consiste em proporcionar a todos os clientes uma ajuda para os problemas com que se possam deparar, no dia a dia, com os seus sistemas informáticos.
Temos uma equipa de técnicos ao seu dispor para qualquer problema que possa surgir.
Resolvemos todo o tipo de dificuldades, no conforto do seu lar, sem ter de se deslocar.
Este Serviço destina-se a empresa e particulares.

Publicado em 16 Março 2012